Arthur Aguiar nega ter beijado Emilly, do BBB 17

Ajustar Comente Impressão

O affair foi confirmado pelo ator da TV Globo ao colunista Leo Dias: "Realmente eu fiquei com ela". Ele afirmou que Emilly e sua irmã gêmea Mayla estavam curtindo a recente fama bebendo e beijando muito. O susposto beijo teria rolado durante um festival de música sertaneja, que aconteceu no Rio de Janeiro no fim de semana.

Em uma foto publicada no Instagram dos atores Thierry Figueira e Renata Dominguez, a moça pode ser vista aos beijos com o ator Arthur Aguiar.

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Emilly, aliás, parece estar tendo uma vida bem agitada. Assim que o boato de que Emilly e Arthur Aguiar teriam se beijado a internet foi a loucura e o nome de Arthur foi aos Trending Topics do Twitter, porém o ator nega que a pessoa que ele beijou seja Emilly. Com o título "Assunto encerrado", a assessoria do galã publicou uma nota para desmentir a notícia: "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele". "Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável".

Comentários