Assessora de Beyoncé nega que ela tenha feito preenchimento labial

Ajustar Comente Impressão

Beyoncé chamou atenção de todos ao aparecer em público com os lábios mais volumosos.

Depois de ter sido chamada de gorda, Beyoncé, de 35 anos de idade, está agora a ser acusada de ter feito algum tipo de procedimento à cara, depois de ter surgido com os lábios visivelmente mais inchados do que o habitual, em fotografias partilhadas no seu blogue oficial, mas também em fotos de paparazzi (confira as imagens na fotogaleria, em cima).

O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me respondam.

Sabiam que, além do aumento de peso, há muitas vezes alterações dramáticas na pressão sanguínea, que causam inchaço? Que as gengivas ficam inchadas? "Vocês sabem que isso às vezes afeta nossa fala, nossa habilidade de mastigar intensamente e uma série de outras coisas?"

Quebrando o tradicional silêncio da artista sobre notícias de fofocas sensacionalistas, a assessora continuou, relembrando a polêmica em que alguns sites noticiavam que Beyoncé não estaria grávida de Blue Ivy, sua primeira filha: "Mas o sacrifício dos nossos rostos, nossos pés e nossos corpos inteiros é algo que damos boas-vindas porque trazemos belos seres humanos ao mundo que um dia combaterão seu ódio e negatividade". "Eu fiquei quieta quando vocês acharam que estava tudo bem fazer bullying contra uma mulher grávida, como os covardes que vocês são, mas eu não posso ficar desta vez".

"Vocês são os indivíduos mais infelizes e implicar com uma mulher grávida equivale a possuir um coração mais frio e desprezível. Precisam encontrar algo para ocupar o tempo de vocês ou passar em uma loja na qual a felicidade esteja à venda e comprar um pouco", finalizou a porta-voz de Bey.

Comentários