Ainda sem William Pottker, Internacional estreia na Série B contra o Londrina

Ajustar Comente Impressão

Pela Série B, volta a campo no próximo sábado. O objetivo de ambos é entrar na elite do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Londrina encara o Brasil de Pelotas fora de casa.

A pressão Colorada se manteve no primeiro tempo e o time logo chegou ao segundo gol: Nico Lopez fez jogada individual pela direita, cortou o zagueiro e chutou forte da entrada da área. A bola passou raspando a trave de Daniel. Começar assim, melhor impossível - destacou Uendel. O mesmo Nico López deu números finais ao confronto no início do segundo tempo, em chute cruzado, para dar os primeiros três pontos do Inter na competição.

Em ritmo de treino, o colorado liderava as principais ações no jogo. De letra, Nico López desviou na primeira trave e Zé Carlos mandou para escanteio. Depois, o atacante soltou a bomba de fora da área e mandou por cima. Aos 23min, Cirino, soltou uma bomba que raspou o travessão. Esperamos um Inter mordido, houve uma cobrança muito grande. Conquistando a vitória, o carinho do torcedor de novo. "Nosso mental vai ter que estar forte, pois teremos muitos jogos pela frente", projetou D'Alessandro. O Colorado fez um péssimo campeonato gaúcho, perdeu o titulo para o Novo Hamburgo, e o técnico Antônio Carlos Zaga sabe que uma derrota sábado pode custar o cargo.

Hoje à tarde o coletivo final quando o técnico Claudio Tencati definirá o time, que deverá ter quatro novidades: Zé Carlos, Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho e Fabinho; Artur e Jonatas Belusso.

O time titular do Colorado deve ter Daniel, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Fabinho) e D'Alessandro; Marcelo Cirino, Nico López e Brenner.

Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 19min do primeiro tempo, Nico López (I), aos 37min do segundo tempo e aos 3min do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Ramon e Artur (Londrina); Fabinho e D´Alessandro (Internacional). Arbitragem de João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR.

Comentários