Onde assistir Corinthians x Chapecoense pela internet ao vivo — Campenato Brasileiro

Ajustar Comente Impressão

O grande desafio do Corinthians no Campeonato Brasileiro é melhorar nos jogos em que terá que trabalhar com mais posse de bola. Jô marcou para a Alvinegro, enquanto Wellington Paulista fez o gol dos catarinenses. Do outro lado, Romero e Rodriguinho responderam rapidamente e assustaram. Naquele ano, o Corinthians venceu os dois jogos contra o campeão Cruzeiro e teve ótimo desempenho contra os times da parte de cima da tabela, mas tropeçou muito contra os times mais fracos, na campanha do quarto lugar, o time tropeçou em casa com Figueirense, Botafogo (rebaixado em 14), Bahia, Coritiba e Chapecoense. Aos 22 minutos, Rodriguinho recebeu na entrada na área e passou para Jô. E era ali que o Timão começou a encontrar o caminho para levar perigo.

Para Fábio Carille, a Chapecoense soube aproveitar a baixa física corintiana durante o confronto.

Na volta para o segundo tempo, Wellington Paulista mostrou oportunismo e empatou após pegar rebote da trave, aos 10 minutos.

A Chapecoense parecia não se contentar com o empate. O time de Vagner Mancini vem com força máxima e promete jogar fechado, explorando os contra-ataques.

Apesar da vontade das duas equipes, o placar não foi alterado. "Temos sempre que buscar três pontos em casa no Brasileiro, a gente não conseguiu".

A comissão técnica do Corinthians deu folga dupla para o grupo, que descansará domingo e segunda-feira, voltando aos trabalhos no CT Joaquim Grava somente na próxima terça. Já a Chapecoense entra em campo no sábado, às 19h, contra o Palmeiras, na Arena Condá.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel (Kazim) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá); Jô.

Comentários