Real goleia Sevilla e só depende de si para ser campeão

Ajustar Comente Impressão

O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para os catalães. O Barça não se abalou com o gol sofrido e logo em seguida marcou o terceiro. Rakitic cruzou da direita, a bola passou por Suárez e Neymar apareceu para estufar as redes de cabeça. Mas Neymar estava inspirado e sacramentou a goleada.

Quem brilhou foi Neymar, autor de três gols contra o Las Palmas.

No Santigo Bernabéu, o Real Madrid também goleou por 4 a 1.

Keylor Navas ainda fez defesas decisivas, mas Ronaldo acabou com as dúvidas aos 78 minutos, com um golaço de pé esquerdo. No entanto, aos 33, Cristiano Ronaldo mostrou porque é máquina de gols. Jovetic descontou para a equipe de Sevilha.

Falta apenas um golo a Cristiano Ronaldo para alcançar o número mágico: 400 golos com a camisola do Real Madrid. Após contra-ataque iniciado por Asensio, James ficou com a bola e finalizou. "O Real Madrid vai precisar fazer um grande jogo para conquistar a vitória", disse Zinedine Zidane, comandante do Real Madrid. Nos últimos dez encontros entre os times, foram 6 vitórias para o Real e 4 para o Sevilla.

Depois de ter vencido a Liga dos Campeões na primeira temporada (entrou a meio), o técnico está agora com boas probabilidades de voltar a ganhar esse troféu, com a boa possibilidade de ganhar também o campeonato espanhol. O Barcelona recebe o Eibar, às 15 horas (de Brasília), enquanto o Real Madrid visita o Málaga no mesmo horário.

A penúltima rodada do Campeonato Espanhol, a ser disputada neste fim de semana, reserva mais um capítulo na luta pelo título que vem sendo travada por Barcelona e Real Madrid, que dividem a ponta da tabela de classificação com 84 pontos. Mesmo que o Real vença, o Barcelona seguirá com chances de título.

Comentários