Dudu Camargo leva fora de Maísa, mas beija outra durante programa

Ajustar Comente Impressão

"Está vendo, Maísa, você não quis.", disse o homem do baú, que pagou à moça para beijar Dudu. Tudo começou porque Silvio levou Dudu Camargo, o âncora de 19 anos do jornal Primeiro Impacto, para participar do jogo dos Três Pontinhos com ela.

Em determinado momento do jogo, o apresentador disse à menina prodígio que ela já tem 15 anos e que ainda não conseguiu achar nenhum namorado.

Maisa, que ficou conhecida por falar o que quer, não pensou duas vezes e deu um "fora" em Dudu Camargo.

Silvio Santos ainda voltou a insistir, questionando: "Vai me dizer que o rapaz não é bonito?".

"Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada", disse ela, que continuou após a insistência de Silvio Santos: "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade". Nenhuma pessoa é assim o tempo inteiro. "O que é um rapaz engessado?" Ninguém é assim o tempo inteiro. Ele fala forçando, eu duvido que ele fala assim acordando. É impossível alguém ser tão formal. Eu não gosto tanto de formalidade. No palco do programa, Silvio Santos brincou e tentou criar um romance entre os dois.

Depois, Silvio voltou a tocar no assunto maternidade com a adolescente: "Ele já tem condição de casar (.)". "Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor", finalizou Maisa. Pelo amor de Deus! "Só depois que eu tiver conhecido o mundo inteiro, ter viajado muito e depois que você escolher outro pai, porque este ai não vai rolar".

Comentários