'Mais Você': Ana Maria Braga liga para número errado e leva bronca

Ajustar Comente Impressão

A apresentadora Ana Maria Braga [VIDEO]é um dos maiores nomes da televisão brasileira.

- Você quer falar com quem? - questionou a mulher.

A apresentadora, que telefonou para Cícero, telespectador que receberia sua receita no quadro “Delivery”, discou o número errado e deparou-se com uma pessoa bastante irritada do outro lado da linha.

- É? - respondeu a mulher, rindo ironicamente, e prosseguiu - Olha, eu desconheço essa pessoa. "Ana Maria Braga é gente como a gente, até trote ela passa para as pessoas", ironizou um terceiro. Você faz um favor? Foi aí que Ana Maria levou uma bronca ao vivo. "Tira esse telefone deste Cícero!", disse a mulher que atendeu o telefone em tom de voz incomodado pela ligação por engano.

Ana Maria ainda tentou completar com um "desculpe, minha senhora, a gente ligou errado", mas a mulher provavelmente não ouviu.

Ela disse que o que houve foi um equívoco na hora de ligar para a pessoa corretamente.

Passado o constrangimento - e achado, enfim, o fã sorteado -, Louro José sugeriu retornar a ligação para a mesma mulher, para dizer que ela havia perdido um grande prêmio.

O "fora" ao vivo foi o suficiente para gerar uma série de brincadeiras nas redes sociais. "Humor de segunda-feira", observou mais um. Ela tem sido assuntos na internet todas as semanas por conta de cenas inusitadas apresentadas no Mais você.

Comentários