Atlético enfrenta Sport na Ilha do Retiro; confira as informações do jogo

Ajustar Comente Impressão

O Sport terá dois desfalques para a partida contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Agenor também pediu muita atenção do time do Sport para as dificuldades contra o Atlético-GO, apesar do adversário ser o atual lanterna da Série A com apenas oito pontos ganhos em 14 rodadas.

Com 21 pontos, o Sport deixou o G-6 após o revés no Rio de Janeiro. O time vinha de cinco jogos em que conseguiu vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Em seu último confronto pela Série A, o Dragão perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no Estádio Olímpico. O técnico Doriva barrou o goleiro Felipe e promoveu a entrada de Kléver. A equipe nordestina faz uma excelente campanha dentro de casa, das sete vezes que jogou na Ilha do Retiro perdeu somente uma.

Depois de ser derrotado para o Botafogo na última quarta-feira, o Sport teve sua sequência de vitórias interrompidas, mas nada que afete o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já pensa em uma vaga para disputar a Libertadores de 2018.

"A melhora dos dois foi significativa, mas não conseguimos cumprir com êxito a recuperação para que eles pudessem voltar a jogar nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO".

Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan, Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho, Jorginho; Niltinho, Walter.

Comentários