Oficial: Morata assina pelo Chelsea

Ajustar Comente Impressão

Os atuais campeões ingleses fecharam a transferência de Álvaro Morata, atacante do Real Madrid, que jogará no Stamford Bridge na próxima temporada.

Para a temporada 2017/2018, o Chelsea já anunciou três novas peças para reforçar o elenco: o goleiro argentino Willy Caballero (ex-Mancheste City), o zagueiro alemão Antonio Rudiger (ex-Roma) e o meia francês Tiemoué Bakayoko (ex-Mônaco). O atacante até havia sido relacionado para a excursão do time espanhol pelos Estados Unidos na sua pré-temporada, mas agora vai mudar novamente o seu destino. "O clube agradece estes anos de dedicação e profissionalismo e pelo seu comportamento exemplar desde a sua formação nos nossos escalões jovens até à trajetória na equipa principal", escreveram os 'merengues' no seu sítio oficial.

A transferência e a assinatura de contrato, porém, só serão oficializados assim que o dianteiro de 24 anos realize os habituais testes médicos.

Na Juve, o atacante chegou após a saída de Conte - que reclamou da falta de ambição bianconera no mercado de transferências - e depois de um bom desempenho foi recomprado pelo Real Madrid por £23 milhões [cerca de R$ 93,4 mi].

Morata não foi preferência de Zidane que sempre optou por Benzema, na segunda passagem ficou apenas no vamos ver.

Comentários