Gallo não resiste à pressão e é desligado do Vitória

Ajustar Comente Impressão

Na manhã desta sexta-feira (21), uma reunião entre Agenor Gordilho, presidente do Vitória em exercício, membros do Conselho Diretor e conselheiros aconteceu no Barradão para decidir novos rumos do clube e mudanças para o restante da temporada.

Pessoas ligadas à equipe baiana informaram que Vagner Mancini é um dos nomes fortes para substituir Gallo.

O treinador que já teve passagens pelo futebol pernambucano, no Náutico e Sport, é o 12º demitido só nesta edição da competição. Em contato com o UOL Esporte, porém, o treinador afirmou que "não há nada" de sua parte.

Alexandre Gallo deixa o Rubro-Negro com 11 partidas realizadas, nas quais obteve três triunfos, dois empates e seis derrotas, um aproveitamento de 33%.

Com os maus resultados, ele não conseguiu cumprir a missão de comandar a reação da equipe, na zona de rebaixamento do Brasileirão.

"O executivo de futebol Petkovic, juntamente com sua equipe e diretoria, já estão à procura de um novo treinador, que será divulgado o mais breve possível".

Caberá ao auxliar técnico Flávio Tanajura comandar o Vitória interinamente contra a Chapecoense, neste sábado (23), no Barradão. Com informações da Folhapress.

Comentários