Mourinho. Novela sobre a saída do guarda-redes terminou. Gea fica

Ajustar Comente Impressão

Com o empate, o duelo teve uma decisão por pênaltis, de acordo com o regulamento da competição, e nela Casemirto errou a sua batida, chutando no travessão, ajudando os ingleses a vencer por 2 a 1.

São Paulo, SP, 23 - Em um amistoso que daqui 15 dias valerá o título da Supercopa da Europa - no dia 8 de agosto, na Macedônia -, Real Madrid e Manchester United empataram por 1 a 1, neste domingo, em Los Angeles, em jogo válido pela International Champions Club, torneio de pré-temporada de vários clubes da Europa pelos Estados Unidos, China e Austrália. "Será muito difícil para ele ir porque ele é um menino muito honesto, muito direto". Ele esteve em contacto [com o Real Madrid] durante muito tempo. Por outro lado, o United colocou alguns titulares, como Pogba, Lukaku e De Gea.

O Real Madrid seguiu melhor na partida. Com isso, a partida seguiu empatada e se encaminhou para as penalidades. As duas primeiras cobranças de cada equipe não foram convertidas.

Dos 10 marcadores de penáltis, apenas os 'red devils' Henrikh Mkhitaryan e Daley Blind e o 'merengue' Luis Miguel Quezada conseguiram concretizar. Lindelof chegou tarde a uma bola dividida e acabou por fazer falta sobre Theo Hernández, o novo lateral esquerdo do Real Madrid que chegou para fazer a vez de Fábio Coentrão no papel de pressionar Marcelo que, esta tarde até foi capitão dos merengues. Pelo Manchester United, os únicos que acertaram foram o meia armênio Mkhitaryan e o ala esquerdo holandês Blind.

Comentários