Com muitos gols, Londrina é derrotado pelo América-MG, na Arena Independência

Ajustar Comente Impressão

O confronto no estádio do Café, em Londrina, acontece às 19h30, no mesmo horário em que o vice-líder Vila Nova recebe o lanterna Náutico no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira chegou a décima vitória na Série B, sendo a quarta consecutiva. Já o LEC, continua com os mesmos 27 pontos e caiu para a 8ª colocação. Em boa jogada tramada por Arthur e Jonatas Belusso, a bola chegou em Celsinho, no segundo pau, para abrir o placar. A bola bateu no braço de Gustavo, e o árbitro assinalou a penalidade máxima.

Os primeiros minutos da segunda etapa, mostraram as duas equipes tentando achar espaços nas defesas adversárias.

O segundo tempo começou muito truncado, o que precisou de uma bela jogada individual de Matheusinho e um chute certeiro de Bill para tirar o empate do placar aos 19 minutos. Aos 29, Artur deixou Jonatas Belusso na cara do gol.

O Tubarão não se abateu e conseguiu o empate 10 minutos depois, com Jonatas Belusso, artilheiro da Série B, que após receber belo passe de Arthur, driblou o goleiro e empurrou para as redes, marcando se 11º gol no campeonato.

GOLS - Celsinho, aos 10, e Bill (pênalti), aos 44 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, os jogadores do Londrina foram reclamar com a arbitragem pelo tempo de acréscimos e pelo pênalti marcado.

América Mineiro: João Ricardo; Juninho, Lima, Messias e Giovanni (Hugo Cabral); Ernandes, David, Neto Moura (William) e Matheusinho (Gérson Magrão); Luan e Bill.

LONDRINA - César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Igor Miranda (Bidía); Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Marcinho) e Celsinho (Carlos Henrique); Artur e Jonatas Belusso.

ÁRBITRO - Luiz César de Oliveira Magalhães.

Gols: Bill aos 44′ do 1º tempo e aos 20′ do 2º tempo e Luan aos 31′ do 2º tempo (América Mineiro); Celsinho aos 10′ do 1º tempo e Jonatas Belusso aos 29′ do 2º tempo (Londrina).

Comentários