Campeonato Brasileiro: Sport x Fluminense, assista aos gols e aos melhores momentos

Ajustar Comente Impressão

Embalado pela vitória sobre o Bahia na última partida, fora de casa, por 3 a 1, o Sport tenta manter o bom ritmo nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partir daí o Sport acordou e com jogadas do colombiano Lenis, surgiu o gol de cabeça de André, aos 31 minutos, após cruzamento perfeito.Rithely e Durval ainda tiveram chances em cabeçadas, mas Julio Cesar salvou. No sábado, o Fluminense recebe o Atlético-GO, enquanto o Sport visita o líder Corinthians.

A partida começou com um belo gol do Fluminense. Com três minutos, o Sport conseguiu o empate. A bem da verdade, eram os tricolores que estiverem mais perto de marcar. O Flu quase chegou ao terceiro gol em cabeçada de Henrique que bateu no travessão.

Com a vantagem, o Fluminense recuou e deu muito espaço para o Sport. O jogo ficou ainda mais animado, com as duas equipes optando pelo ataque. Ficou tudo igual na Ilha do Retiro.

Pouco tempo depois entrou em cena o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que vinha tendo atuação irretocável. O equatoriano, que não tinha levado amarelo, acertou o rival no rosto, mas a leitura do juiz foi exagerada. Além dele, a equipe contará com os retornos de Rithely, Diego Souza e André, que cumprirão suspensão diante do time baiano.

Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel (Matheus Norton), Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Peu), Henrique Dourado (Calazans).

Comentários