Santos x Flamengo: acompanhe o placar AO VIVO

Ajustar Comente Impressão

Os jogadores do Santos rechaçam a hipótese de vingança ao projetar o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista vem de empate com o Grêmio em confronto direto e agora tem mais um confronto direto pelo G6 da série A. Tendo enfrentado o rubro-negro uma semana atrás, o confronto ganhou ares de revanche, principalmente pela polêmica que envolveu um pênalti marcado e desmarcado em seguida. "Vingança não. É um jogo totalmente diferente".

A CBF confirmou mudanças em três jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira rodada do segundo turno.

O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden voltou atrás na marcação de uma penalidade máxima a favor dos santistas aos 40 minutos do primeiro tempo daquela partida, disputada na quarta-feira passada, no estádio da Vila Belmiro. A pressão por bons resultados no time é muito grande, já que o investimento realizado pela diretoria ainda não surtiu grandes efeitos. O lateral-direito, que levou uma pancada na cabeça, não treinou com bola. "Vamos dar o nosso melhor como time para alcançarmos a vitória e poder seguir com vantagem aos que vêm atrás", afirmou Copete.

Já Victor Ferraz segue como dúvida para o embate desta quarta. Em contrapartida, o treinador poderá contar novamente com o volante Renato que se recuperou de lesão na coxa. Caso ele não tenha condições, Daniel Guedes entrará no time.

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Comentários