Saiba onde assistir Corinthians x Sport ao vivo neste sábado — Campeonato Brasileiro

Ajustar Comente Impressão

Líder e único time invicto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Sport, que está na sexta posição, neste sábado (5), às 19h (horário de Brasília), pela última rodada do primeiro turno da competição nacional. Para a partida contra o Sport, o Timão promete conseguir mais uma vitória para somar ainda mais pontos e se manter na ponta da tabela. Seria excelente poder repetir o feito da estreia no Brasileirão, agora com a camisa do Corinthians', relatou o atacante Clayson, em entrevista ao LANCE!

O atleta a cada jogo vem subindo de produção e fazendo aquilo que é determinado pelo treinador num grande elenco que o comandante corintiano tem em mãos.

"O Campeonato Brasileiro, quando se inicia, você coloca dez equipes brigando pelo título". Romero, recuperado de um edema no músculo adutor da perna direita, deve entrar na vaga de Giovanni Augusto pela direita mantendo Clayson na esquerda. O restante da equipe, provavelmente, será a mesma base que derrotou os mineiros.

"O time do Corinthians é forte dentro da sua casa, mas nós temos condições de ir lá e ganhar".

Vanderlei Luxemburgo, contudo, terá dois importantes desfalques para o duelo: o lateral-esquerdo chileno Mena e o atacante colombiano Lenis, que estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. A equipe tem que acreditar que isso é possível.

Comentários