Voo que decolou do Rio para Nova York retorna após problemas técnicos

Ajustar Comente Impressão

O voo AA 974 decolou às 21h30 e estava sobrevoando Brasília quando o piloto percebeu o superaquecimento de um dos motores e decidiu voltar ao aeroporto de base.

Uma noticia muito triste foi dada ao fãs e seguidores da cantora Elza [VIDEO] Soares. Até então a tripulação não havia se pronunciado sobre alterações. Passageiros ficaram bastante assustados com a situação, já que, segundo passageiros, a aeronave passava "por momentos de turbulências leves e estava visivelmente inclinada".

Os passageiros também foram informados de que, quando pousassem, estariam na pista viaturas da ambulância, Corpo de Bombeiros e polícia. "Quando o avião ia cair, dois segundinhos antes dele dar o primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião que eu não sei explicar que silêncio é esse".

A suspeita é de que uma turbina da aeronave da American Airlines pegou fogo.

"Estava no voo. E na hora do aviso eu fiquei, meio que, sei lá, paralisada". A artista, que é muito lembrada pelos brasileiros como a mulher que tem uma voz incrível, estava viajando para Nova York com o intuito de se apresentar no Central Park. "Eu pude manter a calma".

Elza revelou ao jornalista global que ela sentiu uma coisa estranha no voo e que foi a pior sensação do mundo. Contou também que as pessoas que estavam do seu lado choravam muito e estavam desesperadas. Em nota, a American Airlines informa que o retorno do voo ao RJ ocorreu por "necessidade de manutenção".

"A companhia lamenta pelo inconveniente, mas ressalta que a segurança dos seus passageiros e tripulantes é sua prioridade".

Comentários