Veja onde assistir: Fluminense x Atlético-GO ao vivo

Ajustar Comente Impressão

Com a bola rolando, o Tricolor também não decepcionou, Ganhou por 3 a 1 do Atlético-GO e subiu para a oitava colocação, com 25 pontos. Foi o bastante para o donos da casa tomarem as rédeas do jogo e marcarem com Wellington Silva, aos 33 minutos; e Henrique Dourado, aos 12 minutos da etapa final. Neste sábado (05), o Tricolor bateu o Atlético-GO por 3 a 1. Todos os olhos presentes no Maracanã - e de quem acompanhou a partida pela televisão - estiveram pregados em Abel Braga, o carismático técnico que perdeu o seu filho João Pedro Braga, de 19 anos, há exatamente uma semana.

O treinador do Fluminense, emocionado, reverenciou o torcedor tricolor e foi centro das atenções no gramado do Maraca. Antes e após a execução do Hino Nacional, em coro, a torcida cantou "Abel Guerreiro", em uma referência ao grito de apoio aos jogadores. Entretanto, pouco depois Paulinho empatou para os goianos. Se precisa dos três pontos para sair da parte de baixo da tabela, o Flu encara o lanterna Atlético-GO, que tenta surpreender no Maracanã. O time é apenas o 16ª colocado no quesito mandante.

FLUMINENSE: Júlio César, Renato, Henrique, Renato Chaves e Marlon (Léo); Marlon Freitas, Mateus Norton, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Era a coroação de uma noite em que o futebol, se ficou em segundo plano, ultrapassou as quatro linhas em sua merecida homenagem a Abel.

Atlético - Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Silva (Jonathan), Paulinho, Jorginho e Andrigo (Diego Rosa); Niltinho (Luiz Fernando) e Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

ÁRBITRO: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Olhando para o céu, o treinador disse "obrigado, meu filho" após o gol de Wendel, abrindo o marcador aos 15 minutos.

LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro.

Comentários