Jadson faz recondicionamento físico e será titular contra o Atlético-GO

Ajustar Comente Impressão

Atualizado em 26/08/2017 06h51Além da defesa, o técnico Fábio Carille colocará Jadson na vaga ocupada por Marquinhos Gabriel, Clayson no setor de Romero e Kazim como substituto de Jô.

ACGO Atlético jogará sábado (26), diante do Corinthians na Arena, às 19h. "Evito falar disso para não ficar ainda mais na nossa cabeça", declarou o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na última sexta-feira (25), no CT Joaquim Grava.

Machucado desde a partida contra o Avaí, no dia 19 de julho, na Ressacada, Pablo pouco conseguiu atuar desde que deixou o Derby contra o Palmeiras, no Palestra Itália, uma semana antes, ainda no segundo tempo da partida. O primeiro está em fase final de tratamento de lesão na coxa esquerda e deve até jogar as Eliminatórias pelo Paraguai, enquanto o segundo já trabalha sem restrições mais de cinco meses após operar o joelho esquerdo e terá até mesmo preparação especial para voltar. Desde então, nem sequer havia sido relacionado para partidas.

Há uma semana, o Timão perdeu a invencibilidade no Brasileirão com derrota para o Vitória (1 a 0), em Itaquera. A preocupação maior segue na linha defensiva, a mais alterada com relação ao time ideal montado pelo comandante nesta temporada. Mas depois da parada teremos todos eles, os titulares Balbuena e Pablo, o Vilson e os garotos, Pedro Henrique e Léo Santos, todos à disposição - diz Carille, que manifestou publicamente a intenção de reforçar o elenco com mais um zagueiro durante o período em que alguns tiveram problemas físicos. Vilson, cada vez mais próximo de um retorno aos gramados, participou normalmente.

Foram só 21 minutos em Chapecó, mas fundamentais para Clayson.

- Muita coisa pode acontecer até a Copa do Mundo.

Comentários