Eliana revela que sofreu um aborto espontâneo no ano passado

Ajustar Comente Impressão

Porém, a apresentadora esteve na capa da revista Contigo do mês de setembro, revelando em entrevista que essa não é a primeira vez que ela sofre com problemas na gestação, completando com a revelação de que já sofreu um aborto espontâneo no ano de 2016. O Adriano [Ricco] ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. A alegria, porém, acabou no segundo mês. Ninguém desconfiou de nada. "Mas consegui cumprir o meu papel e fiquei realizada em poder colaborar". Desde maio, a apresentadora precisou se afastar de todas suas atividades, incluindo seu programa de TV dominical, por conta de um descolamento de placenta. "O primeiro sentimento, depois de lidar com o susto e o medo iniciais, foi de revolta".

Contando detalhadamente sobre os dramas enfrentados no início da gravidez, a loira chegou a afirmar que, por diversas vezes, chegou a se perguntar e até mesmo questionar Deus porque deixou tudo aquilo estar acontecendo com ela. "Trabalho desde os 14 anos. Não foi fácil", disse ela.

Muito querida pelo público, a principal apresentadora, que mantém contato frequente com os fãs através das redes sociais, coleciona mais de dez milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha detalhes de sua vida publicamente.

Arthur, filho de um antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli, já tem seis anos.

Comentários