Apple confirma, acidentalmente, nome e principais novidades do novo iPhone

Ajustar Comente Impressão

A Apple está nos últimos preparativos para o lançamento do próximo iPhone, que comemora também o seu 10º aniversário. Com a atualização liberada, foi possível confirmar os principais rumores e expectativas sobre o iPhone X: ele não contará com o botão Home, terá um display OLED de ponta a ponta e contará com o recurso Face ID, que usará o reconhecimento facial para desbloquear o celular. Dando adeus ao sistema de impressão digital Touch ID, a Apple substituirá com a nova tecnologia de reconhecimento facial Face ID.

Isto significa que este será o tão esperado modelo do relógio com ligação LTE, o que significa que os detentores do Apple Watch Series 3 já não terão de estar acompanhados do iPhone para o relógio funcionar. O novo iPhone tem também sensores 3D que permitiram uma novidade - os Animoji - que permite criar emojis que refletem a expressão do utilizador. O que vai acontecer é que esta barra precisará de algumas animações para que o usuário consiga trocar sua rede móvel, conexão Wi-Fi e bateria, por exemplo.

Segundo ele, o "iPhone 8" terá 2GB de memória, o "iPhone 8 Plus" terá 3GB e o "iPhone X", também 3GB.

Já se tratando de câmera, parece que teremos uma melhora: O iPhone X deve chegar com câmera traseira de 12MP, e a sua câmera frontal deve ter 7 MP.

A Apple poderá ter uma surpresa para o evento de amanhã, anunciando mais produtos do que apenas os novos iPhone.

Como se já não bastasse a avalanche de informações extraídas da Golden Master vazada do iOS 11 as quais publicamos no fim de semana [1, 2, 3], de ontem para hoje o desenvolvedor/hacker Steven Troughton-Smith trouxe informações aparentemente "confirmadas" sobre a quantidade de RAM que teremos nos novos iPhones e na nova Apple TV.

Comentários