VÍDEO: Veja os gols do empate entre Vitória e Fluminense

Ajustar Comente Impressão

Mas ainda assim não conseguiu segurar a reação carioca. O jogo deste domingo à tarde contra o Fluminense do Rio, no Estádio Manoel Barradas, é decisivo para o time de Mancini se afastar das últimas posições, é o 16º colocado com 25 pontos, e para voltar a acender o "Caldeirão do Barradão". O primeiro tempo terminou com gol do atacante Neilton, ex-Botafogo. A partir daí, o jogo ficou um pouco mais truncado, com uma marcação forte no meio de campo. No rebote, Wendel bateu para o gol aberto.

"O time mostrou intensidade de jogo, foi um time vibrante, um time que buscou o gol durante todo o jogo". Abel Braga tentou soltar um pouco mais o Fluminense e tirou Douglas para promover a estreia de Robinho. Em uma dividida com Caíque, acertou o tornozelo do adversário e recebeu o cartão vermelho de forma direta. Enquanto alguns torcedores já deixavam o estádio, Patric desviou cruzamento e Kanu apareceu livre na segunda trave para deixar tudo igual mais uma vez, garantindo um ponto heroico para o Vitória.

Mas ainda houve tempo para que Thalysson, de maneira pouco inteligente, desse carrinho em Wellington Silva, dentro da área. O tricolor também possui no elenco o artilheiro do Brasileirão - o centroavante Henrique Dourado, com 12 gols. Coube a Kanu buscar o empate já nos acréscimos, aos 48 minutos, e livrar o Vitória de nova derrota em casa.

O Vitória encara o São Paulo no próximo domingo (17), às 16h, novamente no Barradão, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Antes do Brasileiro, Fluminense foca na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desse modo, Fellipe Soutto e Uillian Correia devem compor o meio.

Comentários