Atlético-GO e Bahia alternam domínio da partida e empatam em Goiânia

Ajustar Comente Impressão

Zé Rafael fez grande jogada, tabelou com Mendonza e ficou cara a cara com o goleiro Marcos. No Estádio Olímpico Pedro Ludovíco, em Goiânia (GO), as equipes empataram em 1 a 1. Mesmo superior no primeiro tempo, o Atlético-GO dependeu muito das bolas aéreas.

Se no primeiro tempo o Atlético mereceu o resultado, no segundo o Bahia mereceu o empate.

ATLÉTICO-GO Marcão; Jonathan Lemos, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; André Castro e Igor (Ronaldo); Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Só deu Bahia, que consegui o empate com Zé Rafael, logo aos 9 minutos e teve as melhores chances para virar o placar. O Atlético após o empate, voltou a atacar mais, mas sem efetividade. O placar de 1 a 1 em Goiânia acabou sendo ruim para os dois clubes.

O Bahia chegou a 15ª posição, com 27 pontos, só um acima da degola. O Dragão é o lanterna da competição, com 19 pontos, e o Tricolor de Aço é o 15º, com 17. O Tricolor também joga fora de casa: encara o Cruzeiro no domingo, às 19h, no Mineirão. O próximo compromisso do Dragão será contra a Ponte Preta, sábado, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A equipe que começa a partida terá: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Comentários