Valverde e a renovação de Iniesta: "Cada um sabe da sua vida"

Ajustar Comente Impressão

A Liga dos Campeões terá início com a fase de grupos nessa terça-feira e logo de cara já colocará frente a frente duas forças do futebol mundial. Atual treinador do Barça, Ernesto Valverde ressaltou que não pode interferir nesta situação.

"A Champions motiva-nos, não por causa da eliminação do ano passado, mas pela competição em si". A Juventus é uma equipa muito potente e a eliminação da temporada passada está recente.

Curiosamente, as esperanças de ambos os times está depositada em dois argentinos, que atuando juntos não tem conseguido realizar grandes feitos pela sua seleção, mas em seus clubes sempre fazem a diferença. "Será um jogo intenso", atestou o técnico dos catalães.

Valverde falou ainda de Iniesta, cuja eventual renovação está na ordem do dia, principalmente depois do jogador ter negado a existência de um pré-acordo, ao contrário do que havia afirmado o presidente Josep Maria Bartomeu.

"Cada um é dono de sua vida. A minha intenção é que Iniesta se sinta integrado e bem", sublinhou o treinador blaugrana, deixando no ar a hipótese de poupar o veterano médio de 33 anos.

"Vamos ver qual plano que tenho com ele". Não me esqueço do potencial que ele tem, tem uma idade que se joga muitos jogos seguidos é preciso ter em conta, tal como Busquets, Rakitic. "Vamos ver como vai ser nos próximos jogos", finalizou. De regresso estão Sergi Roberto e Denis Suárez.

Comentários