Aos 45, Ivete Sangalo anuncia gravidez: 'são 2! to chorando'

Ajustar Comente Impressão

Aos 45 anos, ela afirmou em entrevista recente que estava empenha em dar um irmãozinho a Marcelo. Os gêmeos são frutos do relacionamento de quase 10 anos com o nutricionista Daniel Cady. Oficializando a união em maio de 2011, Ivete adotou o sobrenome Cady e a família passou a morar em um apartamento em Salvador [VIDEO], na Bahia.

Se relacionando abertamente com o público, Ivete, que hoje é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, utilizou seu perfil oficial no Instagram para revelar a gravidez ao mundo. Demonstrando uma enorme emoção, a baiana declarou virtualmente: "Gente!" "Gente! Não sei porque essa calça não fecha?" Haahaahaahaa! Ela tá GRÁVIDA! "Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! Mamãe puro suingue! Que Felicidade!", escreveu. A foto já diz tudo: são dois! "Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe", acrescentou, mostrando que a imprensa brasileira tinha razão.

Entre os 14 mil comentários parabenizando a artista pela novidade, um internauta comparou Veveta a outra diva pop que recentemente ganhou gêmeos: "Beyoncé brasileira", disse o fã.

Comentários