Atenção Benfica: Man. United não dá hipóteses ao Basileia

Ajustar Comente Impressão

Jogando na Champions League depois de quase dois anos, o Manchester United fez o dever de casa na sua estreia na competição na temporada 2017-18 e venceu o Basel-SUI por 3 a 0 nesta terça-feira.

Para já, o primeiro obstáculo foi ultrapassado sem grande sobressaltos, mas o primeiro golo só surgiu aos 35 minutos, por intermédio de Fellaini, que entrou para o lugar do lesionado Paul Pogba, logo aos 19 minutos.

Pogba caiu em campo ainda na primeira etapa
Pogba caiu em campo ainda na primeira etapa

Vitória clara e tranquila do Manchester United, que assume o 1º lugar do Grupo A e defronta na próxima jornada os russos do CSKA, que no outro jogo da noite venceram o Benfica, por 2-1, e assumiram a vice-liderança com os mesmos pontos dos ingleses.

"Até ao 2-0 jogámos de forma equilibrada e com confiança". Parámos de jogar a sério, de tomar decisões corretas e isso poderia ter-nos causado problemas. "Não gosto disso", acrescentou o técnico dos 'red devils'. Arriscámos e temos sempre de respeitar o adversário, porque não sabemos se a diferença de golos poderá fazer a diferença no futuro. "É um dos meus jogadores mais importantes".

Comentários