Federação Inglesa mantém suspensão de três partidas para Sadio Mané, do Liverpool

Ajustar Comente Impressão

Recorde-se que Ederson esteve envolvido num lance violento com Sadio Mané, no jogo entre o Liverpool e o Manchester City, e teve mesmo de ser retirado de maca. O brasileiro também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e sofreu um "bullying" bem humorado do técnico Pep Guardiola.

Já o goleiro Éderson voltou a treinar normalmente, mas com uma proteção na cabeça, uma espécie de capacete também utilizado por Petr Cech, do Arsenal.

Os dois jogadores embateram numa jogada durante a partida e o rosto de Ederson não saiu incólume deste "encontro": o guarda-redes, que já foi do Benfica, teve de receber assistência médica e deixou o campo de maca, direto para o hospital.

A Associação de Futebol (FA, na sigla em inglês) da Inglaterra rejeitou nesta terça-feira o pedido do Liverpool para diminuir a suspensão de três partidas imposta ao atacante senegalês Sadio Mané.

Assim, a punição do atleta segue valendo para as próximas rodadas da Premier League e também da Copa da Liga Inglesa.

O Manchester City enfrentará o Feyenoord nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela primeira rodada do grupo F da Liga dos Campeões.

Comentários