Formação original do Rouge faz show no Rio de Janeiro em outubro

Ajustar Comente Impressão

Já pode separar o glitter rosa porque real e oficial!

"Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga!". O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (12) após muitas especulações e indiretas da própria casa de shows como também de pessoas ligadas às integrantes online. A notícia foi dada por elas nas redes sociais.

Para os fãs, vai ser um verdadeiro presente, pois vai contar com a presença de Luciana Andrade, Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hills e Lissah Martins.

Se reunir as cinco já é algo concreto, não custa nada esperar por pelo menos algumas datas extras. Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Quando o grupo acabou, há mais de dez anos, não teve uma despedida propriamente dita.

Em 2012, o Rouge se reuniu - sem Luciana, que deixou o grupo no segundo álbum - para uma participação no programa "Fábrica de Estrelas". O produtor Rick Bonadio, que é responsável por toda discografia do Rouge, convidou as cantoras para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa Tudo é Rouge e Tudo Outra Vez.

Comentários