Libério e Cecília libertam todos os escravos de Sebastião em 'Novo Mundo'

Ajustar Comente Impressão

Leopoldina convida Anna para ser sua secretária de governo.

O atentado contra Leopoldina faz com que Anna (Isabelle Drummond) desconfie de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Greta (Julia Lemmertz) insinua a Hilda que Diara (Sheron Menezes) é responsável pela piora do estado de saúde de Wolfgang. Matias, Libério e Cecília libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. O pequeno Quinzinho decide seguir com a mãe, quando a atriz anuncia que vai sair em turnê internacional por um ano, e Hugo (César Cardadeiro) também os acompanha.

Joaquim (Chay Suede) repreende Elvira depois de resgatar o filho. Matias e Luana se interessam um pelo outro. Para por um fim na confusão Hugo propõe sociedade para Licurgo, Germana e Elvira. Piatã tem uma visão da aldeia onde vivia sua mãe. Amália (Vanessa Gerbelli), Peter (Caco Ciocler), Cecília e Libério são ameaçados por Sebastião.

No capítulo desta segunda-feira (04) Leopoldina (Letícia Colin) vai dizer para Bonifácio (Felipe Camargo) que chegou a hora do Brasil se tornar independente. Dom Pedro e Chalaça conseguem o apoio de muitas províncias do interior de São Paulo. Domitila sugere que Francisco vá ao encontro de Dom Pedro, e Benedita conta a Felício.

Comentários