Luan não se recupera e está fora do jogo contra o Botafogo

Ajustar Comente Impressão

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Apesar de ainda brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o Grêmio e seu técnico Renato Gaúcho não esconderam, durante toda a temporada, que o objetivo era conquistar a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam no estádio Nilton Santos pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Quanto a escalação, Jair fez mistério. Ele só confirmou que Gilson será o substituto do lateral-esquerdo Victor Luis, suspenso.

Assim, o treinador Jair Ventura consegue recuperar um jogador que não começou tão bem no Botafogo e ganha mais uma opção para as partidas contra o Grêmio.

"Entrosamento na linha de quatro".

"Temos grandes jogadores como dúvida, outros fora".

Ainda não foi nessa segunda-feira que o atacante Luan voltou a treinar com seus companheiros no Grêmio.

O atacante Luan, que ficou fora do confronto de sábado, não trabalhou com o elenco e continuou seu tratamento junto ao departamento médico do clube. Tudo depende da recuperação de Luan, que vem fazendo fisioterapia para curar um edema na coxa direita. Há a possibilidade de o técnico Renato Gaúcho recuar Ramiro para a função de primeiro volante ou apostar na entrada de outro atleta. Geromel, afastado há um mês por causa de lesão na virilha direita, trabalhou ao lado dos companheiros ontem, correu, tocou na bola, mas em alguns momentos levou a mão na coxa, indicando que as dores não o abandonaram por completo.

A presença de Geromel, no entanto, ainda não foi confirmada.

Comentários