Mirando o G4 da Série B, Juventude visita o Criciúma

Ajustar Comente Impressão

O Juventude é o mais novo integrante do G4 - a zona de acesso - do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, pela 24.ª rodada, o time gaúcho foi até Santa Catarina e venceu o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). O grande destaque foi o volante Lucas, autor dos dois gols do time visitante.

Com o resultado, o Juventude chega a 40 pontos, na terceira posição do campeonato, passando, temporariamente, Vila Nova, Ceará e Paraná, que ainda jogam na rodada, enquanto o Criciúma é sétimo, com 34 pontos, podendo cair até o término da rodada.

Logo no primeiro minuto, o visitante já mostrou que daria trabalho.

No segundo tempo, o Criciúma empatou aos 19 minutos, com gol de Lucão. Lucas recebeu na área e deslocou o goleiro Luiz para fazer 2 a 1. Novamente em bola aérea, a zaga deu bobeira, o atacante cabeceou com estilo e a bola saiu rente a trave. Aos 18 minutos, Alex Maranhão fez boa jogada pela direita e levantou para a área. Aos 37 minutos, mais uma vez o jogador do Juventude se mandou para o ataque, recebeu o passe e, com muita classe, só tirou Luiz do lance com um arremate colocado no canto esquerdo. O jogo está marcado para acontecer às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Pelo lado do Juventude, o clube terá uma tarefa difícil, já que o treinador Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o artilheiro da Série B, Tiago Marques, que marcou 11 gols na competição.

Comentários