Novela "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) abandona Rubinho após traição!

Ajustar Comente Impressão

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) abandonará Rubinho (Emilio Dantas). Bibi, que terá descoberto que marido tem um caso com Carine (Carla Diaz), decidirá ir ao presídio para acertar as contas com ele. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", falará o criminoso, recebendo a seguinte resposta, aos gritos, de Bibi: "Não nasci para corna, eu sempre te disse, Rubinho!". Os dois começam a relembrar bons momentos do passado juntos, quando Rubinho quebra o clima e afirma para Bibi que ficou deslumbrado com a possibilidade de ser chefe do tráfico, no lugar de Sabiá (Jonathan Azevedo).

No capítulo da próxima segunda-feira (11) de "A Força do Querer", a Perigosa será presa e confrontada pelo ex-noivo, Caio, personagem interpretado por Rodrigo Lombardi. Troquei o amor pela paixão. "Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão". "Apostei tudo em você e perdi", finaliza.

No capítulo levado ao ar, Bibi Perigosa (Juliana Paes) acaba percebendo que o marido Rubinho presenteou a amante com um top verde. Nós dois. Nada destrói nós dois, nada! Preciso". "Eu sei que precisa. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: "eu te traí".

"Olha o que você está dizendo!", reclamará o criminosos. Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!

Antes de deixar a prisão, deixando claro que não fará "visitas íntimas", Bibi avisa Rubinho que ele terá que pagar a pensão do filho, pedindo pro marido mandar Kikito (Marcos Junqueira) separar o dinheiro.

Comentários