Pepe: "Conceição está a repor a mística do FC Porto"

Ajustar Comente Impressão

"Foi quem me projetou a nível mundial. Mas com a experiência que tenho, espero estar tranquilo e fazer o meu trabalho sério como sempre, para poder ajudar a minha equipa", disse. "Vivo aqui. A minha mulher é daqui e isso já diz tudo".

O Besiktas, da Turquia, é o primeiro adversário num jogo que marca os regressos de Ricardo Quaresma e Pepe ao Dragão, desta vez como adversários!

"Vai ser especial para mim e para o Quaresma. Vou dar o meu contributo e vou lutar da forma que que os adeptos do FC Porto conhecem bem". O arranque da Liga dos Campeões e da Taça da Liga em setembro vem criar uma sobrecarga do calendário com os dragões a disputarem jogos a cada três dias, sendo que o ciclo será encerrado com um decisivo clássico em Alvalade, no dia 1 de outubro.

"Vai ser um jogo bastante complicado".

O avançado Hélder Barbosa só chegou agora ao mesmo clube e considera que "a chegada do Pepe, uma figura muito importante, trouxe maior estabilidade e segurança", mas, mesmo assim, aponta o FC Porto como favorito para o jogo de amanhã. Uma equipa bastante aguerrida, com o treinador a procura impor o que era identidade do FC Porto.

Entre clubes turcos, e também já passaram pelo Porto Denizlispor e Fenerbahçe, o Besiktas é mesmo o melhor "freguês" dos azuis e brancos, uma vez que são quatro os registos de jogos entre Dragões e águias negras. "Tentei passar essa mensagem a alguns companheiros, mas o treinador já deixou esse ponto de atenção".

"Agora o meu clube é o Besiktas".

FC Porto e Besiktas defrontam-se na quarta-feira, a partir das 19:45, sob arbitragem do inglês Anthony Taylor.

Comentários