PSG goleia, Barça vence a Juve e muito mais — Resumão da Champions

Ajustar Comente Impressão

E ainda chegou ao quarto aos 37 minutos, em gol contra de Lustig, e fez o quinto aos 39, novamente com Cavani, em bonita cabeçada.

Com a vitória, o PSG lidera o Grupo B com três pontos e melhor saldo de gols do que o Bayern de Munique, que bateu o Anderlecht por 3×0 na Allianz Arena. Na frente tem o Cavani, que é forte, esperto e faz gols; o Mbappé, que tem velocidade, talento, agilidade, e faz gols; além do Neymar. A tarefa dos Bávaros, que já não se mostrava tão complicada, ficou ainda mais fácil logo aos dez minutos, quando zagueiro Kums foi expulso após cometer pênalti em cima de Lewandowski.

Faltava o gol do atacante uruguaio. E, já no segundo tempo, Thiago Alcântara e Joshua Kimmich completaram o placar.

O jogo mais esperado da primeira rodada foi o duelo de campeões entre Barcelona e Juventus, que se enfrentaram na Espanha, em jogo válido pelo grupo D. Com trocas de passes envolventes e mais posse de bola, o primeiro gol era questão de tempo. E o Barça devolveu a derrota sofrida na fase de quartas de final da temporada passada ao derrotar os italianos por 3 a 0, com direito à quebra de tabu de Messi, que abriu o placar aos 44 minutos, quando o argentino arrancou pelo campo de ataque, tabelou com Suárez e deu um chute seco no canto esquerdo, sem chance para Buffon. Em 2013 ele marcou três vezes na goleada do Barcelona por 6 a 1 no Camp Nou, e no ano passado fez um e deu quatro assistências em novo show dos catalães em casa - 7 a 0. Os dois devem brigar até o fim por uma das duas vagas com o Chelsea, que recebe o modesto Qarabag no Stamford Bridge. Aos 9 do segundo tempo, Azpilicueta marcou o terceiro dos londrinos. Aos 25 foi a vez de Bakayoko deixar sua marca, fazendo 4 a 0. O sexto tento foi marcado Medvedev, contra.

No C, que promete ser um dos grupos mais disputados da fase inicial, também há emoção garantida, em especial no embate entre a Roma e Atlético de Madrid. A equipe francesa estreia contra os escoceses nesta terça-feira (12), às 15h45 no horário de Brasília, em Glascow. No Celtic Park, 2 a 0 para os espanhóis. Rashford, aos 38 minutos, fechou o placar em um belo chute de primeira.

Comentários