Versão PC de Okami HD é confirmada para dezembro

Ajustar Comente Impressão

Depois de muitos rumores, a Capcom finalmente oficializou: Okami retornará com gráficos HD para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quem baixar o arquivo de pouco mais de 7GB terá à disposição dois modos de jogo: o Amistoso (aquele padrão em que você enfrenta o computador) e uma prévia do que será a continuação do A Jornada, que narrará o futuro da carreira do jovem Alex Hunter.

Vários quesitos de relevância considerável estarão presentes de maneira reformulada em FIFA 18, aspectos como dribles, movimentações foram revistos, ganhando inclusive novos mecanismos, isso permitira que as partidas ocorram com uma maior originalidade, abrindo espaço para inovações em jogadas clássicas a todo instante.

Em ambos os modos, a Electronic Arts (EA) vai entregar uma novidade tecnológica chamada Real Player Motion.

Na demo é possível escolher entre 12 times.

Entre as equipes disponibilizadas na demo, estão o Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, Bayern de Munique, LA Galaxy, Toronto FC, Boca Juniors, Chivas Guadalajara, do México, Vissel Kobe, do Japão, e é claro que não poderia faltar o Paris Saint-Germain, do Brasileiro Neymar. Além disso, há 4 opções de estádios: Santiago Bernabéu (Madrid, Espanha), La Bombonera (Buenos Aires, Argentina), StubHub Center (Califórnia, EUA) e King Fahd Stadium (Riade, Arábia Saudita).

Comentários