Xiaomi Mi Mix 2 já é oficial e tem o Snapdragon 835!

Ajustar Comente Impressão

Confira a seguir as novidades!

"O Xiaomi Mi Mix 2 apresenta um ecrã de 5,99" polegadas com um rácio 18:9 e uma resolução Full HD+ (2160 x 1080).

Quanto ao desempenho, o Mi MIX 2 vem acompanhado de um processador Snapdragon 835 e terá direito a duas versões, uma de 6GB de RAM com opção entre 64GB, 128GB ou 256GB e ainda outra de 8GB de RAM que terá direito a apenas uma variante de 128GB. A Xiaomi também lançou uma edição especial do Mi Mix 2 que possui 8 GB de RAM e é embalado num design de cerâmica. A bateria tem 3,400mAh e está equipada com tecnologia de carregamento, com a Xiaomi a querer evitar as críticas que teve com os 4,400mAh do Mi MIX original.

No departamento de câmeras, o smartphone traz uma única lente na parte traseira, que chega com 12 megapixels e sensor Sony IMX386 - que é o mesmo módulo usado pelo Xiaomi Mi 6. O seu sucessor poderá vencer a Mi Mix? A versão especial do dispositivo será disponibilizada somente no mês seguinte. Aqui, temos uma tela de 5,5 polegadas, sensor biométrico frontal, câmera traseira de 16 megapixels e sistema de reconhecimento facial; o design traz duas peças de vidro combinadas por uma lateral de alumínio (se isso soou familiar, não deve ter sido coincidência).

Controle Xiaomi

Por fim, temos o Mi Note 3, um dispositivo mais "tradicional" - e que reflete mais a admiração da Xiaomi pela Apple do que seu primo diferentão.

O Mi Note 3 estará disponível na China a partir de amanhã, partindo de ¥2.500 (~R$1.200).

O novo laptop da Xiaomi é o Mi Notebook Pro, oferecendo 40% a mais de performance em relação ao seu antecessor e trazendo os processadores de oitava geração da Intel em seu interior. A tela, de 15,6 polegadas, do notebook será protegida com Gorilla Glass de terceira geração.

Ora, apesar da enorme qualidade do Snapdragon 660, o Xiaomi Mi Note 3 não é um verdadeiro flagship e parece uma versão esticada do Xiaomi Mi 6, e poderíamos chamá-lo de Xiaomi Mi 6 Plus, se ainda estivéssemos com esperança que a Xiaomi lançasse uma versão do Mi 6, de resto algo que aguardamos há meio ano. O computador possui 2 portas USB-C, 2 portas USB 3.0 e entradas HDMI, para cartões SD e para fones de ouvido.

Comentários