Corinthians x Racing: veja onde assistir ao vivo na TV e online

Ajustar Comente Impressão

O Corinthians não conseguiu fazer valer seu mando de campo e apenas empatou, por 1 a 1, com o Racing, na noite desta quarta-feira, no Itaquerão, em duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Após presenciarem uma rápida, mas bonita festa da torcida, com faixas, bandeiras e foguetórios, para celebrar os 107 anos de fundação do clube, celebrado no último dia 1º, os comandados de Carille conseguiram furar a retranca argentina com um belo gol.

- Está tudo sob controle, não podemos nos desesperar, tentar mudar sistema de jogo, não tem nem tempo de trabalhar. Parecia o caminho certo para voltar a vencer.

Rodriguinho tentou e acertou a trave, após cruzamento de Marciel. A bola quicou no gramado e bateu no travessão. Depois de um bom primeiro tempo, o Timão caiu de rendimento e acabou cedendo o empate. Logo em seguida, o volante que atuou improvisado na lateral-esquerda fez mais uma linda jogada, para orgulho de quem defende os meninos da base corintiana. Deixe sua opinião nos comentários.

O Corinthians saiu em busca do segundo gol, e dava espaços para o Racing também.

No segundo tempo, o Corinthians quase fez o segundo gol com cerca de 20 segundos de bola rolando. O reencontro com o Racing será na quarta-feira que vem, no Cilindro de Avellaneda, onde a equipe de Fábio Carille precisará da vitória ou de um empate com placar superior a 1 a 1 para avançar na Sul-Americana. Técnico: Fábio Carille. RACING: Musso (Gastón Gómez, aos 12'/2ºT); Solari, Vittor, Barbieri, Orbán e Soto (Mansilla, aos 31'/2ºT); Zaracho (Meli, aos 46'/2ºT), Arévalo Rios, Pulpo González e Triverio; Lisandro López.

Comentários