Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV — Girona x Barcelona

Ajustar Comente Impressão

A quatro dias de visitar Lisboa para defrontar o Sporting na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, o Barcelona fez uma curta deslocação a Girona e somou mais uma vitória, desta vez por 3-0, reforçando a liderança da Liga espanhola - face à derrota do Sevilha com o Atlético Madrid, os catalães passam a ter quatro pontos de vantagem sobre os principais perseguidores, que são agora os colchoneros.

Veja os gols da vitória do Barcelona sobre o Girona por 3 a 0 por LaLiga!

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, cobrou atenção por parte de seus jogadores com o Girona, caçula do Campeonato Espanhol, neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Montilivi, em Girona, pela sexta rodada da competição. Desta vez, foi a vez do guardião Iraizoz introduzir a bola na própria baliza. Para fechar o marcador, Suárez voltou a marcar na La Liga Santander. Com cinco pontos conquistados até agora, o Girona ocupa a 15ª posição em La Liga. Após chute de Alba, Aday tentou cortar e acabou fazendo contra.

Logo na volta dos vestiários, veio o segundo.

O terceiro gol saiu aos 25 do segundo tempo.

A exemplo do que já tinha acontecido na rodada anterior, o volante brasileiro apareceu entre os 11 titulares do Barcelona.

Ele até participou bem das construções ofensivas da equipe e apareceu algumas vezes na área adversária, mas sem conseguir ameaçar. Ceballos abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, antes de Manu García empatar aos 40. O próximo compromisso catalão será contra o Las Palmas, no dia 1º de outubro, no Camp Nou.

Comentários