Veja onde assistir: Fluminense x Palmeiras ao vivo

Ajustar Comente Impressão

O time do Palmeiras que enfrenta o Fluminense no domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a volta de Willian e a manutenção de Juninho na zaga. O comandante elogiou bastante a atuação de Juninho e justificou a sua permanência no time mesmo com a possibilidade de retorno de Luan. É quarto-zagueiro, se adapta melhor ao Edu Dracena e, pelo jogo que fez na segunda, vai ele. Pelo jogo que ele fez, vai jogar. "Mas temos a confiança igual no Luan e no Antonio Carlos, que agora vão lutar para recuperarem o espaço no time", disse Cuca em entrevista coletiva.

Rio de Janeiro, RJ, 24 - Após a euforia pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense se volta agora para o Campeonato Brasileiro precisando somar pontos com urgência. Se voltar a usar quatro meio-campista, Guerra então poderia jogar no lugar de Keno, e Willian em vez de atuar mais aberto, poderia virar o centroavante na vaga de Deyverson. - O Willian é importantíssimo e será aproveitado. É artilheiro, tem senso de competitividade e é inteligente. Há 15 rodadas do fim, o time liderava com 13 pontos de vantagem sobre o Flamengo, que acabou campeão.

Se o Palmeiras ainda não conseguiu neste ano encontrar um substituto para Gabriel Jesus, pelo menos tem se virado de outras formas para chegar ao gol.

A provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Fluminense tem Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.

Dos cinco primeiros colocados, apenas o Palmeiras vinha dedicando 100% da sua preparação ao Brasileirão nas últimas semanas.

Perguntado sobre a chance de contar com o santista na próxima temporada, Cuca assumiu publicamente uma posição firme de negação. "São só boatos que estão existindo", assegurou o comandante palmeirense. "Espero que, quando o Cuca precisar, eu esteja sempre bem para fazer uma jogada, dar uma assistência ou gol", declarou o volante, revelando que é um pedido do treinador para que ele apareça como surpresa na área rival.

Comentários