Leonardo Jardim: "FC Porto tem um treinador que eu gosto em especial"

Ajustar Comente Impressão

E frente ao FC Porto, a mentalidade é a mesma.

Sobre o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, Conceição elogiou o "conhecimento profundo da Liga dos Campeões e do campeonato francês" do técnico luso, mostrando vontade de se concentrar no que os portistas podem fazer e não nas fraquezas do adversário. O FC Porto é, este ano, uma equipa mais ofensiva e o Mónaco, apesar de ter perdido alguns jogadores, está a refazer a sua equipa e está confiante. Sabemos que depois de perdermos o primeiro jogo temos de ser ousados e irreverentes de forma equilibrada. "Temos que precaver e antecipar o que podem ser os problemas". A estratégia vai passar por aí.

"Independentemente de ser contra um clube português, eu quero ganhar, é para isso que trabalhamos", concluiu.

"Fica já aqui a promessa que amanhã [terça-feira] vamos mostrar a grandeza do FC Porto". O jogo vai decidir-se nos pormenores. "Temos de entrar com a nossa vontade de ganhar e com ambição de querer levar os pontos para casa", acrescentou. "Jogar na Champions é uma motivação para toda a gente".

"O que aconteceu no meu país é uma situação muito difícil, muito complicada". Pelo menos, esse é o desejo do treinador Leonardo Jardim.

Comentários