Steven Tyler teve convulsão no Brasil, diz site

Ajustar Comente Impressão

Em seu perfil, o cantor falou sobre os motivos que levaram ao cancelamento de sua turnê lationo-americano e comentou sobre as notícias que diziam que ele teria tido uma convulsão após o show em São Paulo.

Segundo o jornal "The Boston Globe", o cantor teve convulsões após realizar um show em São Paulo, na última segunda-feira (25) - antes, o grupo fez uma apresentação memorável no Palco Mundo do Rock in Rio. A banda voltou para os EUA depois do show na capital paulista, no domingo, e cancelou as apresentações que faria em Curitiba, na quarta-feira (27), em Santiago, no Chile, no sábado (30); em Rosário, na Argentina, na terça (03/10) e em Monterrey, no México, no outro sábado (07/10).

Nas rede sociais, sem informar exatamente qual foi o problema, Steven Tylertentou tranquilizar os fãs. A ideia era que, após fazer alguns exames, Tyler retornasse para a América do Sul terminasse a turnê. Brasil, Chile, Argentina e México. A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. (...) Eu prometo que voltarei (...). Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows... "Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve", concluiu.

A banda formada por Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer chegou no Brasil no dia 18 de setembro, quando estreou a turnê brasileira com show na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários