IOS 11 faz bateria de iPhones acabar duas vezes mais rapidamente

Ajustar Comente Impressão

O problema foi notado inicialmente por usuários do iOS 11, que criaram um post sobre o assunto no site Reddit.

Desde então, a Apple atualizou seu documento de suporte, alegando que o update para o iOS 11.0.1 ou versão mais recente irá resolver o problema.

De acordo com os dados levantados pela empresa, os donos de iPhones e iPads que usam intensamente seus dispositivos podem esperar, em média, 96 minutos de uso contínuo de seus dispositivos com o iOS 11.

Geralmente, após uma grande atualização, é normal que o sistema operacional apresente alguns bugs que são corrigidos com o passar do tempo, mas no caso da bateria, o problema vem deixando os usuários impacientes.

Veja, neste tutorial, o passo a passo de como acessar as configurações do iOS para mudar a voz da Siri no iPhone ou iPad.

Vale lembrar que é importante sempre atualizar os sistemas operacionais dos smartphones para termos a proteção mais atualizada contra ataques maliciosos.

Uma falha no iOS 11 que deixou alguns usuários do serviço de e-mail da Microsoft incapazes de enviar mensagens foi corrigida, segundo as companhias.

Aguarde o download do iOS 11.0.2.

Além de você poder usar alguns aplicativos que ajudam a fazer a bateria durar mais, é muito provável que a Apple esteja trabalhando nesse momento em correções que vão melhorar muito o gerenciamento de energia do seu iPhone.

Comentários