Inter terá Camilo e D'Alessandro no time titular diante do Boa Esporte

Ajustar Comente Impressão

Muito próximo de confirmar seu retorno para elite do futebol brasileiro, o Inter entra em campo nesta terça-feira para mais um desafio na Série B. A partida será disputada na terça-feira (17/10).

Para a partida o técnico Guto Ferreira terá desfalques importantes. A atividade serviu ao treinador colorado especialmente para identificar alternativas para os lugares dos atletas que estão impossibilitados de atuar na rodada. No posto deixado por Leandro Damião, que se recupera de lesão, William Pottker foi testado. No setor ofensivo, Nico López e Camilo são os escolhidos.

A equipe que treinou na manhã de hoje teve esta formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles; Nico López, Jéferson, D'Alessandro e Camilo; William Pottker. A partir das 19h15min, o time gaúcho encara o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, no interior mineiro. Com 57 pontos, o Inter tem 98% de chance de voltar para a Série A em 2018, segundo o site Infobola. Já o Boa Esporte luta para ganhar distância da zona de rebaixamento.

Comentários