Tite convocará, sexta-feira, seleção para amistosos contra Japão e Inglaterra

Ajustar Comente Impressão

Seleção Brasileira jogará contra a Rússia no dia 23 de março de 2018 na cidade de Moscou. Apesar de ainda não confirmado oficialmente, o estádio do jogo será o Luzhniki, palco do jogo de abertura e da final do torneio no ano que vem.

De acordo com o coordenador de seleções, Edu Gaspar, a ideia é começar a se aclimatar com a Rússia. Nesta terça, 17, a CBF e a Federação da Rússia definiram uma partida entre as nações. Em 2018, além da Rússia em 23 de março, a seleção terá pela frente a Alemanha, no dia 27 do mesmo mês.

O confronto marcará o final do trabalho do Brasil antes da Copa do Mundo. "Eles são atletas que quando estão tendo oportunidade estão jogando em alto nível", exaltou Tite que com o grupo conseguiu uma classificação antecipada nas Eliminatórias do Mundial.

O Brasil, portanto, enfrentará quatro seleções classificadas para a Copa do Mundo antes de partir de vez para a Rússia, em junho. "Essa será uma ótima base de trabalho para a comissão na construção e consolidação da equipe", completou Edu Gaspar. Nesta sexta-feira (20), Tite divulgará a penúltima lista de convocados antes do Mundial, referente aos amistosos contra Japão, em 10 de novembro, e Inglaterra, no dia 14 do mesmo mês.

Comentários