"Será um jogo complicado para o Sporting", diz Allegri — Liga dos Campeões

Ajustar Comente Impressão

"E, se possível, marcar um golo a mais do que eles, para poder ficar já à frente", respondeu Bruno Fernandes.

"Doce ou travessura? Vão sair daqui sem nada". Tentarei não os deixar sair com nada da minha casa.

Relativamente à possível ausência de William Carvalho para o embate de terça-feira, o médio dos leões garantiu que qualquer jogador que assuma a posição dará uma boa resposta.

De resto, Jesus não escondeu a frustração pelas ausências de dois dos pilares da defesa, está ciente dos riscos que corre e da falta que os dois imprescindíveis poderão fazer, mas confia nas capacidades dos substitutos.

"Depois do primeiro jogo com o Barcelona, em Camp Nou [derrota por 3-0], todos os restantes jogos se tornaram decisivos para nós e daí a importância que demos ao jogo de Turim frente ao Sporting, que provou ser um adversário de grande valor". Tem de agarrar a titularidade se surgir. Acredito que amanhã iremos conseguir o resultado que queremos. "Claro que também têm jogadores de grande qualidade que também podem fazer a diferença", concluiu.

Questionado sobre qual o maior risco para a Juventus no jogo de terça-feira, Buffon não tem dúvidas: "O maior risco é mesmo o Sporting".

Bruno Fernandes jogou vários anos em Itália, pelo que melhor do que ninguém sabe o que vai encontrar amanhã. Os principais perigos da Juventus são a determinação, o foco e a vontade de vencer, que tem feito a diferença ano após o ano. Tem um plantel com jogadores fortes tecnicamente, experientes, e isso pesa muito a nível internacional.

O jogo entre Sporting e Juventus está agendado para as 19h45 de terça-feira, no Estádio José Alvalade, e terá arbitragem do francês Clément Turpin.

O grupo D é liderado pelo FC Barcelona, com nove pontos, seguido da Juventus, com seis, do Sporting, com três, e do Olympiacos, sem pontos.

Comentários