Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador — Brasileirão

Ajustar Comente Impressão

Os gols na Fonte Nova garantiram um pontinho ao Galo. Mas parou por aí. Depois, aos 19, o artilheiro tricolor na Série A virou o marcador.

Com o resultado, o Atlético foi a 46 pontos, na 10ª colocação, e continua atrás do Bahia, com a mesma pontuação, mas levando vantagem no critério de desempate.

O Bahia recebe o Atlético-MG para confronto direto entre dois clubes que buscam se aproximar do G7 e almejam uma vaga na Libertadores. Ao mesmo tempo, o empate entre Vasco e São Paulo (oitavo e 11º, respecticamente) foi favorável ao Atlético, pois impediu a aproximação deles. Na defesa, Leonardo Silva está suspenso e Gabriel foi vetado por conta de uma pancada na cabeça. Apesar de não ter começado no time titular, ele fez boa partida contra o Bahia e deu o passe para o segundo gol de Robinho no empate por 2 a 2. A partir daí, só deu Bahia, que sofria nas finalizações.

Luan foi punido pelo árbitro aos 25 minutos do segundo tempo, por reclamação. O atacante finalizou para deixar tudo igual.

A virada saiu 11 minutos depois em lance polêmico.

Na frente, o atacante Fred não entra em campo.

Na 35ª rodada do Brasileiro, o Atlético vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, na quarta-feira, às 21h45.

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio e Mendoza.

ATLÉTICO: Victor, Bremer, Roger Bernardo, Mateus Mancini, Fábio Santos, Yago (Marlone), Elias, Valdívia (Gustavo Blanco), Otero (Luan), Robinho e Rafael Moura.

Comentários