"Jogos Solidários" da seleção portuguesa angariaram mais de 700 mil euros

Ajustar Comente Impressão

O valor angariado é resultado da contribuição dos portugueses e das mais variadas empresas através da linha telefónica criada para o efeito e de donativos.

O selecionador nacional, Fernando Santos, destacou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a resposta do público ao repto solidário lançado pela FPF, primeiro no Estádio do Fontelo e depois em Leiria.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, nesta quarta-feira, que a campanha de cariz social "Jogos Solidários", angariou o valor total de 707.545 euros.

De referir que a receita líquida dos jogos é o resultado do valor dos bilhetes vendidos para os encontros de Viseu e Leiria (23 510 bilhetes, no conjunto dos dois jogos), descontados os encargos de policiamento, segurança, iluminação, bilhética, telecomunicações, deslocações, alojamentos e IVA.

As empresas podem participar fazendo um donativo através do IBAN IBAN PT50 0033 0000 45517498903 05 ou comprando bilhetes para o jogo com os Estados Unidos.

Portugal defronta os Estados Unidos, em jogo de preparação para o Mundial2018, na terça-feira, 14 de novembro, no Estádio Municipal de Leiria, às 20h45.

Comentários