Com gol "sem querer", Grêmio derrota o São Paulo

Ajustar Comente Impressão

Em um jogo pouco movimentado, o Grêmio venceu o São Paulo na noite desta quarta-feira (15), por 1 a 0, em Porto Alegre, e se manteve firme na vice-liderança do Campeonato Brasileiro restando três rodadas para o término da competição. Lento em campo, o time paulista não conseguiu criar jogadas de perigo, abusou dos passes errados e foi envolvido pelos mandantes, mais criativos no meio-campo e que aproveitaram melhor as poucas oportunidades que tiveram para liquidar o jogo. O São Paulo tem um time de qualidade, com jogadores em ascensão. O tricolor precisa vencer e torcer que o Corinthians não bata o Fluminense para seguir na briga pelo título brasileiro. O time treinado por Dorival Junior está focado na busca por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. O jogador abriu para Geromel, que bateu cruzado. O centroavante do time paulista ainda tentou de peixinho, mas ficou nas mãos de Marcelo Grohe. O São Paulo continua tendo um péssimo retrospecto como visitante no Brasileirão. Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na formação titular.

Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Luan, Ramiro (Michel) e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios (Jael).

SÃO PAULO - Sidão; Araruna (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros (Júnior Tavares), Hernanes e Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme e Lucas Pratto. Até que garantiu o gol da vitória, aos 33 minutos, com Kannemann. O duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada.

Comentários