Bahia x Santos ao vivo - Saiba onde assistir

Ajustar Comente Impressão

Com 46 pontos, o time quer se recuperar do empate diante do Atlético-MG na última rodada para sair de campo com os três pontos, o que pode lhe render uma maior aproximação do Flamengo, sétimo colocado. Por sorte, os seus concorrentes não ganharam nas últimas rodadas e o time ainda está na faixa de classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

O atacante Bruno Henrique comentou logo após a derrota, ainda no gramado, que o segundo gol do Bahia - contra de Alison depois de um rápido contra-ataque, no início da segunda etapa - minou as forças do Santos na partida, já que a equipe vinha jogando bem desde o primeiro tempo. O time paulista ainda tentou esboçar uma pressão, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 1. É a terceira derrota dos santistas em quatro jogos sob comando do técnico interino Elano.

Para piorar a situação do Santos, faltava o gol do artilheiro do Bahia.

Time do Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Arthur Gomes.

No final de semana, os dois times jogarão neste domingo pela 36.ª rodada. O próximo jogo do tricolor será contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Santos volta para casa e encara o Grêmio, às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Buscando surpreender o Bahia em Salvador, o Santos partiu para cima e abriu o marcador logo aos 16 minutos.

BAHIA - Jean; Eduardo (Éder), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Juninho (Edson), Renê Junior, Zé Rafael e Allione (Régis); Mendoza e Edigar Junio.

Comentários