Motorola anuncia módulo da Polaroid que imprime fotos instantâneas no celular

Ajustar Comente Impressão

Um aplicativo da Polaroid será aberto, permitindo capturar uma imagem, aplicar filtros, bordas ou texto, e imprimir a foto com um toque (em tamanho 5×7,6 centímetros).

Chamado de Polaroid Insta-Share Printer, o novo Moto Snap chega aos EUA em 17/11 com preço sugerido de US$200.

Além disso, o módulo contém um botão especial, que ficará na lateral do smartphone, para dar a sensação física de tirar a foto, como em uma antiga câmera da Polaroid.

Além de imprimir imagens do seu rolo de câmera no smartphones, a impressora portátil também pode imprimir fotos de apps como Facebook, Instagram e Google Photos.

"As fotografias impressas a partir deste Moto Mod são impressas em papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink de 2 × 3", o que as torna à prova de manchas e oferece a opção de colocá-las em qualquer lugar com o adesivo no verso. No site da Polaroid, é possível comprar um pacote para 20 fotos por US$ 10. A linha Moto Z tem como diferencial o suporte a "Moto Snaps", acessórios que se encaixam nas costas do smartphone e lhe dão novos recursos como bateria extra, projetor, caixa de som potente e, agora, uma impressora de fotos digitais.

Nos Estados Unidos, o Insta-Share Printer será vendido em parceria com a operadora Verizon. Ainda não há previsão de lançamento do módulo no Brasil.

Comentários