Palmeiras anuncia: Zé Roberto, aos 43 anos, decide se aposentar

Ajustar Comente Impressão

Depois de começar na Portuguesa em 1994, Zé Roberto passou por vários clubes na Europa, como Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern Munique e Hamburger, e no Brasil, passando ainda pelo Al-Gharafa do Qatar. Neste sábado (25 de novembro), o veterano Zé Roberto, de 43 anos, anunciou que vai se despedir dos campos de futebol no fim do ano. O último jogo da carreira vai acontecer na penúltima jornada do Brasileirão, segunda-feira, quando o Palmeiras receber o Botafogo. Quem comunica é o Palmeiras, na postagem que acompanha o vídeo.

"Estou aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que segunda-feira eu faço meu último jogo na nossa casa, palco de duas grandes conquistas para o nosso clube". Animado com a chance de disputar a Copa Libertadores 2017, Zé Roberto renovou por mais uma temporada. E gostaria de convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que possam estar junto comigo, para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer à memória aquilo que a gente voltou a trazer: esperança para um clube tão vitorioso como o Palmeiras. O Palmeiras ainda jogará pelo Brasileirão contra o Atlético-PR, dia 3 de dezembro, em Curitiba.

Palmeiras anuncia: Zé Roberto, aos 43 anos, decide se aposentar

Ele chegou ao Palmeiras no início de 2015 e participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016.

O lateral/meia ainda esteve em duas Copas do Mundo: em 1998, na França, e em 2006, na Alemanha, e tem 84 partidas com a camisa da seleção.

Comentários